Atendimento
Dicas de Segurança
Confira algumas dicas para usar o seu Cartão FortCard com segurança, evitando imprevistos e problemas futuros:
- Ao receber o seu Cartão FortCard, assine imediatamente no campo apropriado no verso do cartão, não deixando em branco;
- Confira se os dados do seu Cartão FortCard estão corretos. Caso haja erro entre em contato com a Central de Atendimento FortCard;
- Nunca empreste seu cartão para ninguém nem permita que estranhos o examinem sob qualquer pretexto. Pode haver troca, sem que você perceba;
- Ao efetuar pagamentos com o seu Cartão FortCard, não deixe que ele fique longe do seu controle e ao recebê-lo de volta, verifique se é o seu cartão;
- Solicite sempre a via do comprovante de venda e, antes de assiná-lo, confira o valor declarado da compra;
- Nunca forneça sua senha a terceiros e não guarde a mesma junto ao seu cartão;
- Toda vez que o seu cartão for substituído, após a liberação do novo destrua o anterior, cortando-o em pedaços;
- Evite expor seu cartão a campos magnéticos (rádio, alarme de veículo, vídeo, celular, etc.) ou ao calor. Ambos podem prejudicar os registros da tarja magnética do cartão, impedindo sua leitura pelas máquinas;
- Caso seu cartão seja roubado, perdido ou extraviado, comunique o fato imediatamente à Central de Atendimento
Perda ou Roubo de Cartão
Se seu cartão foi roubado, perdido ou extraviado, comunique imediatamente à Central de Atendimento FortCard.
Tenha em mãos o número de seu cartão ou CPF para que possamos realizar o bloqueio, evitando despesas feitas por terceiros. Para sua maior segurança, faça um Boletim de Ocorrência Policial, pois em caso de necessidade este documento será solicitado pela FortCard.
Veja a seguir os modelos para Carta de Contestação de Compras e Contestação de Cartão:
Regularização da Dívida
Sempre pensando em facilitar sua vida, a FortCard disponibiliza um canal exclusivo para negociação de débitos do seu Cartão. Você será atendido(a) por uma equipe de Consultores que vão lhe orientar com as melhores opções para regularizar sua dívida e limpar seu nome nos órgãos de proteção ao crédito SPC/SERASA. Ligue já e aproveite:
(Unaí e Região Metropolitana)
(38) 99998-2898
(Demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sábado de 07:30h às 20:30h.